28/09/2006

Será que é verdade? (Possíveis Spoilers abaixo)

Verdade ou mentira? É essa a pergunta feita no Tail Section hoje frente o relato de um sujeito que afirma ter acesso extremamente privilegiado à produção de Lost. Segundo ele, que se identifica apenas como ‘Super Sock’, o tal acesso lhe rendeu a oportunidade de ver o 1º episódio da 3ª temporada “A Tale of Two Cities” antes da estréia oficial. Bem, nós aqui do Dude! também não temos a menor idéia se há qualquer verdade no que ele diz, mas como há algumas coisas bem interessantes no relato do rapaz, resolvemos dividir com vocês. Mas fica o aviso: Se você não gosta ou não quer se arriscar a ter as surpresas estragadas pare de ler agora.
.
.
.
.
.
Eu sei que muitas pessoas estão dizendo que essa temporada vai cavar fundo no que tange à revelação de quem são os Outros e o que estão fazendo, e devo dizer que estou perplexo sobre o quanto foi revelado [nesse 1º episódio]. Não foi 100%, mas vocês saberão, grosso modo, o que eles fazem e a quanto tempo eles estão na ‘ilha’. Eu destaquei essa palavra porque honestamente, eu não sei se falamos de uma ilha. Haviam muitos efeitos a serem finalizados na versão que vi, mas ficou claro que eles queriam dar um visual de uma massa de terra artificial. Mas em uma escala que nenhum humano pudesse construir. O episódio é uma sequência de jogos da mente para nos enganar. Primeiro você pensa que eles estão livres, então eles estão cativos, e depois livres de novo. A intenção dos Outros com os testes é ver como eles reagem a diferentes situações. Perto do final do episódio, Fenry [o falso Henry] faz uma oferta a Jack que vai deixar todo mundo louco, mas que parece ser um outro teste. O episódio termina com Hurley encontrando Desmond nú na floresta. Há muitas coisas bacanas que são mostradas, como a de que há uma conexão entre Sarah e Locke, e sinais definitivos no flashback de que haviam forças levando Jack em direção a um destino pré-determinado. Jack está definitivamente deixado em um local bastante estranho. Não havia música e os efeitos estavam apenas parcialmente acabados mas parecia que astante CGI seria adicionada na cena. Ah, e em certo ponto ouvimos o monstro em outros habitats. Não resta dúvida de que “ele seja um deles”.

Pois é, agora nos resta aguardar ansiosamente pelo dia 04 de outubro quando saberemos se essa fonte é quente mesmo ou não...

12 comentários:

f.f disse...

Ha! Eu não li!!! Sò vim aqui dizer isso...eu não li! Primeira vez que eu resisto a um spoiler!!!Putz, to realmente feliz,sendo verdadeiros ou falsos os spoilers. Tomara que essa resistencia dure ate o dia 4...

juuuu disse...

oooh shit!
nao aguento mais spoilers!!!!
quero 3ª temporada agoooooraaaaa!!!!!!

Ranyere disse...

eu tambem não li
primeira vez q eu não leio um spoiler do Dude
vai q eh verdade msm? xD
kero assistir o primeiro epi. da terceira temporada e me surpreender ^^'

\o~

Anônimo disse...

gente pode ler.... o texto eh meio confuso não revela tanta coisa não... mas deixa a pessoa com mais ansiedade.... hehe

Anônimo disse...

jack um do outros acho que sim ou nao so dia 4 de outubro pra sabe

Anônimo disse...

tomara que jack seja realmente um dos outros =D~



DIA 4 JAAAAAAAAAAAA

N0B0DY disse...

se deus quiser, em 2 dias teremos spoilers concretos, pois segundo o que li aqui no dude, haverá uma exibição especial la onde lost é gravado. Estou ancioso para ler TODOSSSSS!!!

Pati disse...

Galera, pelo texto, acho que vcs tão fazendo confusão na interpretação: não é o Jack que é um dos Outros, mas sim o monstro que aparecerá em outros habitats próximos aos Outros. Releiam o texto.
Mas de qualquer forma parece que faz sentido, sim. E essa temporada promete, hein?! Será um quebra-cabeças para os losties e para nós também!!!!!
beijos

Rafilsk disse...

Esse texto está bastante confuso, pensei em lê-lo de novo, mas desisti.

f.f disse...

Ahhhhhhhhhh eu não resisti e li!MAs não tem nada ai que eu já não tenha concluido ou imaginado...to tranquilo, continuo achando que vou me surpreender do mesmo jeito!E isso ai não ta com cara de ser verdade nao, muito vago...

f.f disse...

Dudes, postem essa notícia saída do forno: o 6º episódio é da Kate!

Evangeline Lilly was on Jimmy Kimmel Live last night which raised a couple of interesting points.

1) She said that she starts filming her flashback episode next week and it will be the 6th one, the last one before the break.

2) She said that at the end of Season 2 TPTB told her that Kate chooses one guy but it turns out that Kate chooses the other guy.

Tem la no spoilerslost.blogspot.com

f.f disse...

There are enough holy crap! moments in only the first handful of episodes of the new season to make you realize that (a) the show just keeps spiraling into completely new and unexpected territory and (b) you'll need a lifetime supply of Charmin on hand to watch it.

Not only do we dig deep into the Others' storyline (the main focus of the first six episodes), we also meet the red-hot (like, seriously, don't look directly at them, or your eyes will burn) newbies Rodrigo Santoro and Kiele Sanchez, whose onscreen chemistry just might make you forget about ol' Jack and Sawyer and what's her name. Okay, maybe not, but still.

Now, here are the Lost teases I can share:

1. Two people close to Sun die (note: they are "close" to her in very different ways).
2. That kiss you've seen in the promos isn't exactly what it seems.
3. There is going to be another kiss.
4. Two Losties have sex in Jack's bed.
5. We see Sawyer as a bona fide wuss (for good reason)--and learn a secret that reveals he has an entirely different role in life than we (or he) ever knew


Isso também, quero ver o que as Skaters vao dizer dos numeros 2 e 3 =P