01/09/2006

Perrineau: Longe de Lost mas com agenda cheia

Harold Perrineau, ator com relativo sucesso no cinema, viu a carreira dar uma nova decolada depois de fazer Michael, um pai capaz de fazer tudo para ter o filho ao seu lado em Lost. Michael foi visto pela última vez traindo seus companheiros em troca do resgate de seu filho sequestrado pelos 'Outros'.

O ator de 43 anos nascido no Brooklyn não participará da 3ª temporada, mas especula-se com relativa força que retorne no final da temporada ou na 4ª, mas o que fazer nesse tempo? Descansar? Nada disso. Perrineau já está ocupadíssimo pelos próximos meses com 3 filmes à vista.

O primeiro deles vai ser a sequência do hit sci-fi Extermínio (28 Days Later), batizado com o óbvio título de Extermínio 2 (28 Weeks Later), onde fará um experiente piloto da Força Aérea cuja missão é retirar em segurança as famílias sobreviventes do ataque viral em Londres.

Outro filme na agenda do ator é Your Name Here, algo como 'Seu nome Aqui', descrito como uma história a la Charlie Kaufman passada nos últimos dias de vida do autor de sci-fi Philip K. Dick, o homem por trás dos sucessos Blade Runner (com Harrison Ford) e Total Recall (com Arnold Scharzzenegger). Nesse filme Perrineau faz Richard Roundtree, uma estrela no ficcional thriller 'Earthquake' obcecado com Dick.

O 3º projeto do ator chama-se Gardens of the Night , ou Jardins da Noite em português, estrelando Jonhn Malkovich e Jeremy Sisto em uma história de dois garotos que foram sequestrados quando eram crianças e jogados no mundo da prostituição, e que fogem anos depois vivendo como garotos de rua.

E aí? Sentiu saudades do Michael???

Texto por Davi Garcia

7 comentários:

Matheus disse...

Sinceramente, não!!! Husahuasha

fabi jater disse...

Não!

Dra. Dyke disse...

Bom, o cara é um EXCELENTE ator.

Mas respondendo à questão...


... nope.

Anônimo disse...

Excelente ator? fala sério!
e nenhuma saudade!

Kim disse...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT!!!

Falta não vai fazer, mas ele devia pagar pelo que fez no final da segunda temporada.

diogo disse...

devia morrer queimado.
matou a ana lucia..
foi fdp com a kate e sawyer, meus prediletos.
e se pá engravidou a Sun

51/50 disse...

É um ótimo ator, sim, com certeza merece o reconhecimento q vem recebendo pela sua participação no seriado.....
michael é um personagem interessante na minha opinião, eles deveriam ter explorado mais ele.