26/09/2006

Mudança na ordem de exibição dos episódios

Parece que teremos que adiar por 1 semana a expectativa de ver o brazuca Rodrigo Santoro aparecendo na série. Em novo release divulgado hoje, a ABC decidiu inverter a ordem de exibição do 2º e 3º episódios. "Futher Instructions" que até ontem seria exibido no dia 11 de outubro, cede lugar para "The Glass Ballerina" (que seria exibido no dia 18/10) e trará o flashback do casal Sun & Jin e mostrará que o plano de Sayid para localizar Jack colocará o casal de coreanos em grande perigo.
Além disso veremos Kate e Sawyer sendo forçados por seus captores a trabalhar em condições desconfortáveis, e Henry fazendo uma oferta tentadora a Jack que pode ser difícil de recusar. No episódio veremos alguns rostos já conhecidos como Zeke / Tom, Alex, Mr. Paik (Pai de Sun) e Jae Lee (o carequinha que flertava com Sun em flashbacks passados).
As perguntas que ficam: Que oferta aparentemente irrecusável é essa feita a Jack? Sun & Jin em perigo? Xiii...

12 comentários:

f.f disse...

Haaan?Com oassim inverter a ordem?E a continuidade da história?

davi garcia disse...

F.F. ao que parece os 3 primeiros episódios tem histórias distintas e que não se cruzam, daí a decisão de efetuarem a troca ;-)

Então fica assim:

04/10 -> The Tale of two Cities (Flashback de Jack)

11/10 -> The Glass Ballerina (Sun & Jin)

18/10 -> Further Instructions (Locke)

25/10 - > Every Man for Himself (Sawyer)

Rafilsk disse...

Essa tb era a minha dúvida, qt a continuidade da história. Mas isso já conteceu bastante em LOST (os episódios não terem continuidade seguida)...

ronald disse...

Tô bem curioso com essa tal oferta irrecusável que o Henry fará ao Jack. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Anônimo disse...

Ronald, acho que a oferta feita ao Jack, será no sentido troca de favores: O Jack ajuda aos outros a descobrir a tal forma de salvar a humanidade, depois que o Projeto DHARMA falhou (de acordo com os spoilers) e Os Outros dão trégua aos "losties" sobreviventes, talvez até os deixando partir da ilha, como já fizeram com Walt e Michael! Provavelmente será nesse sentido, porque mesmo que o Jack não seja tão certinho como pareça e tenha aprontado alguma no passado, ele ainda é um estudioso, bom profissional,comprometido em ajudar e de bom senso! E Os Outros parecem saber disso e vão querer que ele fique ao lado deles. Enquanto isso, Kate e Sawyer vivem um romance, né?!
Fazer o quê, não dá pra ser líder e salvar o mundo e tb ganhar a mocinha da série ao mesmo tempo....

ronald disse...

Faz sentido o que você apontou, também sempre vi o Jack como um cara contraditório, teimoso mas de bom senso. Pode ser isso mesmo :-)

Valeu Anônimo

Anônimo disse...

é mesmo.
ahhhhh esse lost, eeeesse lost....

Anônimo disse...

Bom, mas se era o Jack que eles sempre queriam, por que capturar Kate e Sawyer também? Será que a mesma oferta será feita a eles, que a recusarão? Ou será que os dois simplesmente não alcançarão as expectativas dos Outros? Quantas perguntas.... hehehhehee

f.f disse...

Valeu Davi!
Agora eu entendi :)
Realmente, faz sentido. Acho que o primeiro vai mostrar Jack, Kate e Sawyer com os outros, o segundo Sayid, Sun e Jin, e o terceiro o acampamento finalmente!

Matheus disse...

Tb acho q vai ser como o f.f. disse: primeiro capítulo só Jack, Kate e Sawyer com "os outros"; segundo Sayid colocando Jin e Sun em perigo; mas no terceiro, primeiro deverá mostrar o q houve com a escotilha e Locke, Desmond e Eko, né??

Chega semana que vem!!!!!!!!

Pati disse...

Oi, pessoal! Li a matéria do dia 26.09 colocada no Dude, talvez vcs já tenham visto tb e fiquei pensando o quanto essa galera que produz Lost tem criatividade e talento, né? Ficamos todos nós presos às informações, trocando idéias, ansiosos, uma loucura! Tudo bem que não é a maioria das pessoas que acesso a spoiles e blogs, etc, mas mesmo o pessoal que só assiste na tv, também tá curioso pra recomeçar a série.
Sou Jater, confesso, mas quero mais é que a série se desenrole de uma forma legal e coerente, pra entrar definitivamente pra história das séries de TV, porque é uma sacada bem legal a trama de Lost. Só espero que autores e produtores, não se percam no caminho e nem se deixem levar por pressões e ilusões financeiras, tentando agradar Fulano ou Beltrano, além da mídia, porque caso isso ocorra será uma pena...
Quanto às discussões amorosas, galera, não tem filme, novela ou seriado que sobreviva sem amor, e outros sentimentos como ódio, inveja, etc. Concordo que os mistérios da série são interessantíssimos, mas se NÃO houvesse disputa amorosa, por liderança, vaidades, amizades e inimizades, não teria a menor graça! Isso tudo faz parte do ser humano e o público se identifica com o canalha ou com o mocinho, não tem jeito! E é através das pessoas e suas decisões ou omissões na ilha é que vamos descobrindo aos poucos quem são bons e quem são maus (se é q existe essa divisão) e onde irão chegar.

leuo disse...

Bem..
essa segunda temporada está legal

mas concerteza ficou defendo
nao fizeram jus ao fenomeno lost

concerteza na 3 os produtores vao dar um upgrade na serie!

claro..esperar pra ver