27/08/2006

Vai uma barra de chocolate Apollo aí ?

Estranhou o título desse post? Ah, então provavelmente sua memória está fraca ou você não é tão fã de Lost assim... Mas ok, eu vou ajudar. As barras de chocolate Apollo apareceram em Lost ainda na 1ª temporada (lembrem de Boone oferecendo uma delas a Shannon nos primeiros episódios) e reapareceram na 2ª temporada (lembrem da Kate comendo uma delas na dispensa da escotilha e de Rose guardando uma para Bernard).

Pois bem, você deve estar se perguntando “mas, e daí?” E daí que na última 4ª feira uma grande distribuição das famosas barras Apollo começou em Nova Iorque em um dos primeiros de vários eventos programados para atingir os fãs da série nos EUA. A responsável pela campanha é a Companhia Doces Apollo, que por sua vez é uma subsidiária do Grupo Hanso, sim aquele responsável pela famosa Iniciativa Dharma tão destrinchada com a 'Lost Experience' que vocês devem estar acompanhando por aqui... Mas, e aí? Ficou interessado em saber qual é o sabor da barra Apollo? Pois é, eu também.

Foto dos sortudos e suas barras Apollo aqui

Texto por Davi Garcia
Pesquisa por Angela Aguilar

2 comentários:

Hike disse...

Eu queroooooooo

gabi disse...

jahaha sempre q eu via algm comendo isso eu sempre pensava q era algo parecido com um charge haha pq q parecia molinho sei laaa hahaha...sempre me da vontade de come hahahaha