25/08/2006

Uma ilha cercada de novidades

Muitas novidades sobre a aguardadíssima 3ª temporada de Lost. Em sua coluna desta sexta feira, Kristin Veich do E! Online traz o registro de um bate um papo com alguns dos atores da série e com o produtor Carlton Cuse durante a festa de lançamento do box de dvd da 2ª temporada no Havaí. Se você adora spoilers e/ou é curioso o bastante continue lendo.

ÚLTIMO AVISO: SPOILERS ABAIXO!


Quem Kate vai escolher?
Ao que parece não vai ser Sawyer.
Graças ao chefão da série Damon Lendelof, sabemos que Kate estará fazendo uma escolha entre Jack e Sawyer nos seis primeiros episódios. E bem, depois de falar com Josh “Sawyer” Holloway em pessoa – e com alguns informantes – algo me diz que a escolha não vai ser Sawyer. O que por sua vez, pode explicar o porquê de Josh estar um pouco na defensiva quando perguntado sobre a escolha de Kate.

“Eu digo que Sawyer fica sozinho!”Josh me disse com um sorriso. “Eu amo Sawyer como um cara livre. Não o quero preso, entende?”

De qualquer forma, o produtor executivo Carlton Cuse prometeu que haverá muito amor no ar em breve. “Essa temporada vai ter muito mais romance,”ele disse. “Estivemos falando sobre romance, mas finalmente estamos em um ponto na série onde já fizemos 49 episódios; os perdidos já estão lá a mais de 65 dias. É hora do romance acontecer, e vai.”

Desmond e Ethan estarão de volta?
Sim! E sim!
Henry Ian Cusick (Desmond) confirmou que agora é oficialmente do elenco regular, e um passarinho me contou que William Mapother esteve no Havaí semana passada – e ele não estava só passeando, e sim filmando algo como Ethan.

A escotilha realmente explodiu?
Sim!
Nas simples palavras do produtor executivo Bryan Burke: “A escotilha se foi. Acabou. Temos novos sets que foram construídos, então é um mundo totalmente novo para vocês.”

E isso é realmente confirmado, já que nos estúdios de Lost em Honolulu, o set de nossa amada escotilha foi completamente desmontado e removido. E é exatamente por isso que o artista das paredes da escotilha, o produtor Jack Bender, está fazendo uma exibição nesse final de semana em Los Angeles que inclui algumas daquelas pinturas vistas no set.

Onde estão os Outros?
Em um lugar que você jamais imaginaria.
O novo set de Lost para a 3ª temporada – o acamapamento dos Outros – é tão supersecreto, que os produtores já enviaram pedidos para nós repórteres para “por favor não revelar nada sobre a aparência do acampamento dos Outros.”
Então, não vou dizer com o quenão se parece: Ele certamente não se parece com nada daquilo visto onde Michael encontrou Walt na temporada passada. Não é uma casa na árvore. É maior que uma escotilha. Mas menor que a ilha. E iremos ver muito desse acampamento nessa temporada, porque…

Sobre o que é a terceira temporada?
Os Outros, os Outros e, ah sim, os Outros.
“Tenho dito desde a primeira temporada que estava mais ansioso pela 2ª e 3ª temporadas,”disse o produtor Burke, “e estamos chegando lá. Há muita coisa acontecendo na ilha, como vocês bem sabem, e nessa temporada, é tudo sobre o outro lado e os Outros e qual a deles afinal.”

Isso significa, é claro, que o insanamente intrigante Michael Emerson, o Outro formalmente conhecido como Henry Gale, está de volta na 3ª temporada. “Esse é meu entendimento, a menos que alguém tenha me enganado,” ele disse sarcasticamente. “Sim, eu estou aqui para a temporada.”

Os Outros são bons ou ruins?
Depende para quem você pergunta.
Michael Emerson (aka Henry Gale) dá sua opinião pessoal sobre sua irmandade dos Outros. “Eu penso que eles são mal interpretados,”ele disse. “Eu penso que eles são... Seriamente, nós aprendemos a temê-los, porque não entendemos a agenda deles, porque eles são misteriosos, mas eu penso que quando os conhecermos um pouco melhor, vamos ver que estão do lado certo.”

Claire é meia-irmã de Jack?
Pode ser!
Eu levantei essa estranha teoria (que corre pela internet) para Cuse durante a festa, e ele deixou um ar de dúvida. Ele também discutiu sobre o triângulo amoroso entre Jack – Kate – Sawyer e sobre o que esperar dos seis primeiros episódios, “que tem muito a ver com o sequestro de Jack, Kate e Sawyer.”

Onde estão os novatos?
Longe, bem longe da imprensa americana.
Nenhum dos novos atores regulares apareceram na festa do DVD (“eles não podem dizer nada por enquanto,” segundo disseram). Contudo, eu consegui descobrir mais sobre Rodrigo Santoro a partir de uma matéria de um jornal brasileiro.

Para começar, Rodrigo disse que não vai aparecer na série antes de fevereiro, e que ele encontrara com Damon e Carlton pela primeira vez quando lhe foi oferecido um papel em Alias, que ele teve que recusar por estar sob contrato com a tv Globo. O que ocorre agora é que ele ainda está sob contrato com a Globo, e disse que eles o liberaram para fazer Lost, mas quando voltar cumpre o restante do contrato, portanto parece que ele não vai ficar tanto tempo no Havaí.

O entrevistador perguntou se vai haver algum tipo de história envolvendo brasileiros em Lost, e Rodrigo disse, “Não. Eles me disseram que isso não tem nada a ver, mas que acharam tudo muito engraçado, porque no último episódio falavam português. Mas pelo que sei, eu não sou um daqueles brasileiros. Serei um dos sobreviventes do avião que aparentemente estava na ilha todo esse tempo. Serei um personagem com um passado.”

Vamos descobrir porque Locke foi parar em uma cadeira de rodas?
Sim!
Terry O’Quinn revelou que “Eu tenho ouvido que isso vai acontecer nessa temporada. Não tenho certeza de quando vai acontecer mas tenho ouvido que vai.” E os fãs já comemoram.

Naveen Andrews e Terry O’Quinn se amam secretamente?
E como!
Essa é uma das coisas fantásticas que você vai encontrar no dvd da 2ª temporada que vém repleta de extras. No segmento de erros de gravação, há uma cena hilária onde Locke está deitado na cama na escotilha e Naveen abaixa-se para beijá-lo nos lábios, e diz, “Não posso deixá-lo.” Terry fala desse amor clandestino (com muito bom humor é claro) e também fala sobre o que se esperar de Locke, depois de sua frustração pública com a forma como as coisas se saíram na última temporada.


Tradução e adaptação por Davi Garcia

7 comentários:

Carol Pelle disse...

Gente, tô adorando esse site!!!!!!!!! Tá ótimo!!!!!! E adorei a entrevista publicada!!!!
Já tô tensa aqui esperando pela terceira temporada!!!!!
Continue com os spoilers!!!! Por favor!!!

Beijos,
Carol

P.s.: Acho que o Sawyer é mesmo um cara mais solitário.... E acho que a Kate não tem nada a ver com ele, aliás nem com ele e nem com ninguém da ilha.... Eu sou a única ou mais alguém aqui acha que a Kate consegue ser pior do que a Shannon era no quesito egoismo????

Anônimo disse...

EU TB AXO A KATE UM ESTORVO MEU DEUS ELA QUER ESTAR. EM TUDO MANDAR EM TUDO SER TUDO ...

Anônimo disse...

Concordo a Kate é um porre!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo a Kate é um porre!!!!!!!!!

Dra. Dyke disse...

Quero ver esse beijo do Terry e Naveen!

Aliás, quando teremos casais gays na ilha?

*mente muito perva*


\^_^/

The Other disse...

Tem o beijo no You Tube. Ahh, pessoar, I want to be LOST with Kate, ela é demais =P

Anônimo disse...

Parem de criticar a Kate... kkkkk