15/08/2006

Spoilers da 3ª temporada - Lost Experience (ARG)

ATENÇÃO - SPOILERS E MAIS SPOILERS

Tradução Luiz Augusto Faria

Esses spoilers foram tirados do Lost Experience (ARG), o jogo de Lost que revela informações sobre o seriado. Todas as informações aqui são confiáveis pois foram retiradas de lá. Algumas bem esclarecedoras e interessantes:

- Background da The Hanso Foundation: organização filantrópica com mais de 40 anos, fundadora da DHARMA e que tem vários segredos obscuros. Quase todos os projetos envolvem: pesquisa de previsão do tempo com matemática, programa de bem-estar e prevenção mundial, campanha de saúde mental, iniciativa de pesquisas eletromagnéticas, estudos de extensão de vida e genomas.

- THF (The Hanso Foundation), durante pesquisas na África, pode ter sido responsável pela disseminação de uma infecção "meningococcal" de primatas não-humanos para o homem.

- Alvar Hanso, o fundador, comercializou armas na Segunda Guerra Mundial. Depois da guerra, Hanso se tornou um provedor de armamentos de alta tecnologia para a OTAN, e "falou formalmente" com as Nações Unidas, em 1967. Está sumido desde 2002 e ninguém sabe quem dirige a THF. Existe algo obscuro sobre seu trabalho e dicas de que ele pode ter tentando um tratamento de extensão de vida nele mesmo.

- "Os Outros" podem conhecer o trabalho de Hanso diretamente, desde que Tom (Zeke) parafraseou ele em "The Hunting Party (2x11)" falando para Jack: "Desde o começo dos tempos, o homem tem sido curioso..."

- Existem dicas de que os tubarões sejam modificados geneticamente.

- Widmore Corporation pode estar ligada e ajudando a THF em alguns projetos (rumores não-específicos falam que pode ser na elaboração de uma arma eletromagnética).

- DHARMA significa: Department of Heuristics And Research in Material Applications

- Valenzetti (escrito no mapa da porta) foi um matemático que provavelmente achou uma equação para prever o apocalipse. THF robou esse segredo e começou a usar para maus propósitos. Parte disso inclui colocar estudantes autistas para calcular dados do experimento da fissão nuclear. As equações de alguma forma incluem os mesmos hieróglifos vistos no contador, quando ele zera.

- Gary Troup, autor fictício de Bad Twin, também escreveu um livro com Valenzetti, mas a THF comprou todas as cópias e usou para informações próprias. Gary Troup é namorado de Cindy

- Magnus Hanso é avô de Alvar Hanso, um comerciante dinamarquês. Ele era dono do Black Rock e usava para transportar escravos (mesmo depois da abolição), indo e vindo de Portsmouth, na Inglaterra, por volta de 1800. O navio foi destruído e nunca foi visto.

- THF contratou a organização de Mr. Paik (pai da Sun), para que ele construisse um navio-hospital chamado Helgus Antonius. Não se sabe pra que propósito ainda, mas todos os 'guardas' no barco estavam em quarentena.

- Como parte do estudo de eletromagnetismo da THF, eles tem uma grande torre de antena de radio no mar do Japão, que está causando muita interferência na Coréia e deformidades nos peixes da área.

- Há uma dica de que Karen DeGroot está na Flame Station.

- Há um projeto super-secreto da DHARMA chamado Spider Protocol, que busca o melhor 'alvo ilha' antes de fixar uma localidade. Há informações desse projeto em Sri Lanka.

- Existem dois novos logos de filmes "Orientation" que nunca vimos:

6 comentários:

Dbgrego disse...

nossa!
Isso ainda vai dar o q falar! hehe
Vlw pelo post... ^^

Leandro disse...

Uau! Muita coisa...

Muito bom!

http://oleandros.blogspot.com

arare disse...

pq, vcs não colocaram o resto da matéria que contém mais fotos... emais revelações. abs

Lu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lu disse...

esse site colocou fotos que diz ser da 3ª temporada.Não acreditei muito não, mas vale a pena dar uma olhadinha para viajar na maionese >> http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content&task=view&id=256&Itemid=2

André Neves disse...

o 1º é do video fragmentado do Lost Experience, não é?