01/08/2006

Era só boato?


Tradução Luiz Augusto Faria
Adaptação Juliana Ramanzini

Às vésperas do início das gravações da terceira temporada de Lost a boataria corre solta. Alguém do departamento de elenco de Lost interrompeu o chat semanal da Kristin, do E!Online, para dizer que Natasha Henstridge nunca foi escalada para Lost. Eles também falaram que não têm idéia de como esse boato começou.
Na verdade, a boataria começou quando um visitante do site The Tail Section enviou um pedaço de um jornal (a foto do jornal foi postada no site) da sua cidade, no qual Natasha teria dito que havia conseguido um papel em Lost.

Até aí tudo bem, pois a nota era mesmo tratada como apenas mais um boato. Mas os demais sites passaram a divulgar a notícia como oficial e certa, e a pergunta que fica é será que alguém lembrou de consultar a assessoria de Natasha Henstridge para uma confirmação?

Mas, o site The Tail Section é exatamente o local onde o boato começou. E o site se defendeu dizendo: “Então, não importa se Natasha é uma mentirosa. O que importa é que a mídia especializada aceitou a informação de nós, um mero fã-site. Totalmente patético... Damon, Carlton, nós propagamos o boato aqui. Mas se vocês realmente querem saber quem começou com isso, falem com a Sra. Henstridge.”

Enquanto o bate-boca sobre o boato rola, nós do Dude vamos aguardar alguma notícia oficial que confirme ou não a escalação da atriz (e de outros atores) para postarmos aqui no blog.


Fonte: The Tail Section

Um comentário:

carol massêo disse...

hauhauahuahua
que patético...
adorooo