15/08/2006

Alô, aqui é da ilha. Meu celular também está Lost

Texto por Davi Garcia


Em comunicado emitido ontem, a Gameloft, uma das empresas líderes no desenvolvimento de jogos para telefones celulares com tecnologia JAVA, confirmou a assinatura de um acordo exclusivo com a Touchstone Television para desenvolver e distribuir jogos baseados nos hits da ABC ‘Lost’ e ‘Desperate Housewives’. O sucesso das duas séries é sem paralelos, disse Bruce Gersh da ABC Entretenimento, que se mostra confiante na capacidade da Gameloft em desenvolver jogos que captem a essência de cada uma das séries.

A empresa promete os jogos para o início de 2007, e já trabalha com os escritores das duas séries para assegurar autenticidade ao produto à medida em que acrescentam novos elementos e introduzem novas histórias ao universo tão distinto de ambas. Já experiente com o jogo baseado na série The O.C., a empresa quer com o jogo de Lost, captar a legião devota de fãs que segue fielmente a série e é ávida por produtos que se relacionem aos mistérios da ilha.

Lost, que já tem um jogo sendo desenvolvido para os consoles de videogames mais modernos pela Ubisoft, mostra mais uma vez a força da marca nos deixando desde já curiosos sobre o tal joguinho de celular, que no Brasil deve ser comercializado pelas operadoras, Vivo, Oi e Tim. O que falta agora hein?!

Nenhum comentário: