05/07/2006

Rumores sobre filme de LOST


Estaria um filme de “Lost” nos planos? É esse o rumor mais recente que circula pela internet. Talvez por culpa do 4 de julho (feriadão americano), quando as notícias ficam escassas, ou não...

Ainda assim, se você é um fã de Lost esse é o tipo de notícia que você provavelmente vai adorar saber. Há uma declaração do co-criador da série Damon Lindelof na qual ele discute o futuro de Lost. Ele diz, “Adoraríamos terminar a série depois de 4 ou 5 anos no máximo e fazer um filme.”

Ótimo! Que criador de uma popular série de tv não iria querer transformar sua série em filme? É lá que os grandes lucros residem. O que não significa que o filme vá ser produzido de fato. Isso provavelmente depende do quão popular a série ainda seja ao final do 4º ou 5º ano. Eles conseguem sustentá-la por tanto tempo? Alguns apontam a 2ª temporada como um grande vale, outros viraram ainda mais fãs, contudo, parece um pouco improvável que Lost ainda vá conseguir construir uma base de fãs tão maior do que é hoje.

Essa não é a primeira vez que surgem rumores sobre um filme de Lost. Cerca de um ano atrás, outra estória surgiu dando conta de que 3 grandes estúdios estava brigando pelos direitos de fazer um filme no futuro. Esse rumor velho já indicava que se um filme acontecer, ele provavelmente vá ser usado para dar um final à série. Então teríamos algum cliffhanger na tv, e então para descobrir onde tudo acabaria teríamos que ir ao cinema mais próximo.

Nada mais foi ditto sobre esse rumor antigo, mas parece que o interesse por um filme de Lost ainda não desapareceu.

A melhor notícia aqui é que Lindelof está determinado a evitar que a série perca todo o apelo prolongando-a demais na tv. Cinco temporadas soam como a duração correta para Lost na tv, e algumas séries não conseguem manter-se nem metade desse tempo.

2 comentários:

Sonia Esteves disse...

Da mesma forma que extender a série seria cansativo, temo que transformar a série num filme ocorra cortes demais e o suspense vá pelo ralo.

Sinceramente não torço para que isso aconteça, mas se o filme vier a ser rodado terão muitos olhos criticos esperando boa qualidade... Será isso possível?

O jeito é esperar.

Danielle Mistica disse...

Eu não vejo como Lost possa se transformar num filme. A não ser que colocassem o filme como "fechamento" das temporadas.