23/07/2006

Na Espanha e na França "Perdidos" e "Naufrage"... e no Brasil?

Tradução e adaptação
Juliana Ramanzini


Pouco menos de um ano após o lançamento da Revista Oficial de LOST em inglês, foi publicada a versão em espanhol, para alegria de muitos fãs. A Revista, totalmente dedicada à série, conta com reportagens, entrevistas e fotos exclusivas, tanto das tramas da série, como dos protagonistas principais e secundários.
Por enquanto, os fãs espanhóis terão que se conformar apenas com o primeiro número, que apresenta reportagens sobre os atores Matthew Fox (Jack), Evangeline Lilly (Kate), Dominic Monaghan (Charlie) e Emilie de Ravin (Claire), um artigo sobre o “lostzilla”, uma investigação sobre os passageiros do vôo 815, além de uma entrevista com o produtor executivo da série, Damon Lindelof. Traz ainda muitas notícias e spoilers. Mas, neste ponto, diferencia-se da que circula nos Estados Unidos e na Inglaterra, que já está no seu quinto número, ou seja, a revista em espanhol circulará desatualizada para quem já assistiu os episódios da segunda temporada. O próximo número em inglês terá mais de 100 páginas, mas os fãs espanhóis terão que esperar para desfrutar de seu conteúdo.
Os franceses também estão comemorando, já que a revista será lançada em francês, no mês de setembro.
A pergunta que não quer calar: será que um dia teremos o prazer de ver a revista oficial traduzida para o português?
Fontes: Lostlândia e Lost-Island

6 comentários:

Anônimo disse...

Queremos isso em Portugal, já!!! =P

Anônimo disse...

Sei k nao tem nada haver com o post..mas encntrei uma coisa curiosa.....
Eu sou de Portugal..i ao contrariO de voces n tenhu problemas com a minha estação televisiva..pois passa o lost a boas horas... ja so falta um episodio para o final..
Agora descobri k a estaçao telivisiva k passa o lost a (RTP1) tem uma pagina dedikada do ao hanso foudation!!
http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/the_hanso/
Fikei a saber k portugal esta a acompanhar o lost experience. Foram ja trasmitidos nos intervalox i dpoix da serie terminar esses anuncios k estao ai em cima no link!
Mas afinal, o que é isto da Lost Experience?
Agora falandu do post...kero estas revisrevistas em PORTUGAL jaaaaaaaaaaaaa (:

Dra. Dyke disse...

O que vou escrever também não tem nada a ver com o post.

Só tem um lugar no mundo fora do Brasil para onde eu me mudaria: Portugal.

Tem tudo de bom lá.
Até LOST.

;-D

Abraço.

Beatriz Marques disse...

Uma amiga trouxe pra mim há um tempo a revista número 4. É muito legal mesmo e seria incrível se tivesse uma "versão brasileira". Mas eu queria saber tmb se é possível comprar a americana mesmo. Vcs sabem se dá pra comprar por algum site?

Juliana Ramanzini disse...

Beatriz, consultei o site da Amazon e lá eles dizem que a revista só é entregue nos EUA! No site da ABC eles dizem que os que residem fora dos EUA e Canadá devem entrar em contato diretamente com a editora!
Quem tiver outra, ou mais informações... posta aqui!

Anônimo disse...

ohhhh i PORTUGAL nadaa...snfff :'(
eu kero a revista akii jaaaaaaaaaa