25/07/2006

Lost em verde e amarelo

Tradução e adaptação por
Davi Garcia
Uma grande novidade para os fãs de Lost e sobretudo para nós brasileiros
Image Hosted by ImageShack.us
O ator Rodrigo Santoro foi confirmado ontem no elenco da 3ª temporada que começa dia 04 de outubro nos EUA. Santoro que não é muito conhecido no mercado americano contudo, conseguiu chamar a atenção dos produtores da série que ficaram interessados depois de descobrirem que o ator/galã de 30 anos é bem respeitado no cinema brasileiro, tendo conseguido até mesmo pequenos papéis em produções estrangeiras como Simplesmente Amor onde dividiu cenas com a atriz inglesa Laura Linney.

O colunista da TV Guide Michael Ausiello, bateu um papo ontem com Damon Lindelof e Carlton Cuse, produtores da série e traz as impressões dos dois sobre o ator brasileiro.

Ausiello: Tenho que admitir, não conheço o trabalho de Rodrigo.

Carlton: Você não viu Carandiru ou Abril Despedaçado ou Bicho de Sete Cabeças? Você está por fora. (Risos) Rodrigo ganhou uns 8 prêmios de melhor ator, incluindo o da Academia Brasileira de Filmes e Arte. Ele é uma grande estrela no Brasil.

Damon: Ele é sempre descrito para nós como o Tom Cruise brasileiro...

Carlton: ...Embora prefiramos nos referir a ele como o Russel Crowe brasileiro. Ele também era o homem misterioso e interesse romântico de Nicole Kidman no comercial de perfumes Channel dirigido por Baz Luhrmann, e o surfista que aparecia em As Panteras 2 em uma cena com Demi Moore.

Damon: As mulheres adoram quando ele tira a camisa – o que vale dizer que ele estará competindo com Sawyer nessa categoria.

Ausiello: Então o apelo físico deve ter sido preponderante na escolha dele.

Carlton: Só até o ponto em que se espera que o personagem seja baseado em sua aparência.

Damon: Em Lost, o que você vê nunca é o que parece. Nós também o vemos como um ator incrivelmente talentoso. Ele é perfeito para a série porque é um rosto que a audiência americana não conhece muito, mas que já está no meio artístisco a um bom tempo, e um ator que faz escolhas realmente interessantes. E ele certamente não está interessado em ser só um galã na série, nem nós estamos interessados em colocá-lo assim. E eu acho que quando as pessoas começarem a vê-lo vão entender o papel que ele irá fazer na série.

Carlton: Não queremos ser específicos sobre o que vamos fazer com esse personagem. Parte da surpresa e do encanto de assistir a série é ter a chance de conhecer um novo personagem e ver como seu papel vai se desenvolver em relação ao restante do elenco.

23 comentários:

juliana ramanzini disse...

Essa notícia é maravilhosa!

Primeiro, um brasileiro em Lost!!! Isso pode abrir espaço para uma maior divulgação da série no Brasil. E no mesmo caminho, pode ser que eles percebam que existem milhões de fãs em terras brasileiras e, com isso, possamos ter mais acesso aos sub-produtos que a série produziu (revistas, jogos, brinquedos, Lost Experience...)... tá certo... tô viajando... mas não custa ser otimista! ;)

E isso também mostra que Lost segue por caminhos que extrapolam nossa capacidade criativa!!!! Quebramos a cabeça imaginando qual será o próximo passo... e eles sempre nos surpreendem! Quero logo descobrir qual o papel de Santoro na trama e, certamente, torço por ele... pois é um dos melhores atores da sua geração!

Sheila disse...

eu tb fiquei super feliz com essa noticia!!!
um brasileiro participando efetivamente de Lost vai ser o máximo....
e Ju.. não acho que vc esteja viajando... acho que realmente pode ajudar a abrir algumas portas para os fãs brasileiros...
e quem sabe esse povo nao se anima de conhecer o Brasil?? hehe agora sim foi viagem .. mas... hehehehehehe quem sabe!!!

Danielle Mistica disse...

Gente!! Que notícia legal!!! Parabéns ao Dude por dar isso em primeira mão!!

Patricia disse...

Uauu gente que notícia excelente! Se eu já adorada Lost antes agora então nem se fala. Também adoro o trabalho do Santoro e acho que ele não vai ser só mais um rosto bonitinho no elenco. Valeu pela notícia que não saiu em lugar nenhum aqui no Brasil até agora. Parabéns a vocês por trazerem esse furo.

Edson Nakano disse...

Bom, espero que se isso realmente acontecer, que o Rodrigo ensine os gringos a falarem o português decentemente, e não aquela 'coisa' que apareceu no final da segunda temporada, hehehe!
Falando sério, o Rodrigo é um ator talentoso, e esse convite indica o reconhecimento à tudo o que ele já fez. Virão os críticos que reclamarão de tudo o que ele fizer, desde o jeito de andar até o sotaque(seja qual for a nacionalidade ou ascendência dele na série). Tomara que antes de criticarem por pura ranhetice, se lembrem de que antes reclamavam de ver atores mexicanos, porto-riquenhos, colombianos e outras nacionalidades 'interpretando' brasileiros. Quem sabe agora não é a hora da vingança e o Rodrigo interpreta um mexicano rico? Hahaha!

Anônimo disse...

vo perde o folego ele jack e sawyer o tril perfeito

Carol Massêo disse...

adoreii...
haha
que maximo... naum soh por ser o Rodrigo Santoro mas tbm pq é um reconhecimento do trabalho brasileiro la fora...
mto bomm!!!
\o/

meta disse...

acho que eu vou virar mais fã de lost agora
hehehhehe
valeu pela informação!

Anônimo disse...

Nossa... Adorei!!!
Ele realmente é um bom ator, e lindo é claro!
Será q ele vai participa da 3ª temporada inteira, vai ser realmente um novo personagem ou eh soh tipo uma participação?

Laís disse...

Karakaaaaaaaa
\o/ \o/ \o/
Se eu jah a-ma-va LOST, imagina com ngm menos do q Rodrigo Santoro no Elenco!
Morri!
vlew Dude!!
ganhei u dia
xD

sonia esteves disse...

Tomara mesmo q com o Santoro lá comecem a divulgar melhor a série aqui e seus derivados!

Poxa, podiam chamar o Bruno Gagliasso tb... (risos)

Lynx disse...

Eu acho que ele vai ser um dos "Outros".

Tiago Freitas disse...

Lembra daqueles Brasileiros que localizaram a ilha? Acho que ele vai ser um deles, quem sabe nao havera uma supresa com pessoas de fora da ilha chegando nela.

Anônimo disse...

Eu só tenho três dúvidas:ele vai ser um figurante ou vai ter seus flashbacks como todo mundo?
Outra ele vai falar inglês ou vão ficar aparecendo aquelas legendas enquanto ele fala português semelhante ao que acontece ao Jin.
O personagem dele já estava na ilha ou ele será um personagem que vai chegar?
Como brasileiro nunca se dá bem em hollywood ou ele vai ser o viado da ilha ou o urso polar vai comer ele!

Juliana Ramanzini disse...

anônimo.... acredito que os produtores não dariam tanta ênfase apresentando o Santoro (vide a entrevista) se ele fosse apenas fazer figuração! ;)
Agora... o verdadeiro papel dele... podemos apenas supor (não vamos entrar em detalhes pra não soltar spoilers)!

Luciana disse...

E eu que achava que Lost não tinha como ficar melhor... agora é que fico viciada de vez!

Sidney disse...

Muito iraaadoo... o Rodrigo está mais do que preparado para encarar esse desafio... Eu acho que ele vai ser mais que um mero figurante... como a Juliana falou, "acredito que os produtores não dariam tanta ênfase apresentando o Santoro"...

valeuuuuu!!!

carool disse...

que irado !!!!!! muitooo bom saber disso !!!
muito legal mesmo, o rodrigo é uma ótima pessoa, foi bem merecido. e também assim, vamos ter mais acesso sobre o que anda rolando em lost.
MUITOO LEGAL! amei a notiicia !!

Baby Consuelo disse...

Nhé.

Anônimo disse...

caramba, nós estamos em alta em lost!!!!!!!!!! depois de um final de temporada em que se falava portugues, veremos agora o rodrigo santoro naquela ilha, gravando suas cenas naquele paraiso que é o havai....enfim, muito dificil esta vida de ator, hein....
parabens ao rodrigo e que venham mais chances para outros atores brasileiros, para mostrarmos ao mundo que nem só de mulatas carnavalescas seminuas vive o Brasil!!!!!!!!!!

Fernando Lima, Belém/PA

Marcelle disse...

depois dessa, vou fazerminhas malas e ir direto pra ilha de Lost :p

Okay, falando sério, mnt legal msm ver um ator brasileiro em Lost! E o personagem vai ter relevância msm, n vai ser um mero coadjuvante... É oq tudo indica!

Agora fiquei CURIOSA³ pela 3a temporada

GuGaaa disse...

Pô, que maneiro!!!!
Sem contar que isso vai ser ótimo rpa carreira dele!
Abraços

Matheus disse...

Ótima notícia!! E pelo visto ñ vai ser um papel pequeno....no mínimo participação em alguns capítulos, dada a ênfase dos produtores em falarem sobre a ficha do brasileiro.
Quem duvida q ele é um ótimo ator vejam os filmes citados pelos produtores...