20/07/2006

Jack x Sawyer: conflito por dinheiro?

Antes de retomarem a busca por respostas para os muitos mistérios da ilha, o elenco de Lost já tem uma missão pela frente que não tem nada a ver com a Dharma, o Lostzilla ou os Outros... Ao se reunirem no Havaí para o início das gravações para a 3ª temporada, o elenco planeja uma intervenção direta para dar fim ao imbróglio entre Matthew Fox (Jack) e Josh Holloway (Sawyer).

Os dois atores entraram em conflito depois que Holloway descobriu que os produtores da série deram a Fox um bônus de US$ 250 mil conforme nota publicada na última quarta feira pelo New York Post. Ganhando US$80 mil por episódio, os ex-companheiros e amigos não se misturam em eventos sociais e muito menos mantém diálogos nos sets segundo um informe da revista In Touch. "São dois caras muito bacanas, mas Matthew parece ter ficado com ciúmes por conta da grande popularidade de Josh e este por sua vez sente ciúmes do grande bônus ganho por Matthew," diz o mesmo informe.
Bem, torçamos então para que a briga de egos não prejudique a continuidade desses dois importantes personagens da série.

13 comentários:

Anônimo disse...

que frescura

Anônimo disse...

pk k o matthew ganha mais k o josh?? :S
alias..axu k nao diz ai no post...mas ele dve ser o k ganha mais de todos na serie...i pk? :S
Bom...espero k n traga nenhuns conflitOx na continuiddde dels..pow eles sao muito importantes...i eu gosto mt dles...
pra ver entao..

Paulo de Tarso Duarte disse...

Bom independente de vaidades, a verdade é que Matthew Fox, junto com Terry O'Quinn (e agora junto com Michael Emerson) eram os atores mais tarimbados, dentro de elenco enorme, de bons atores, Josh inclusive. Este um dos trunfos de Lost: um cast grande com boas atuações. Por isto é fácil, o melhor elenco disparado entre as séries. Administrar tantos atores assim numa série que explodiu e que é a sensação no mundo inteiro não deve ser fácil. É bom lembrar que Matthew virou o jogo qd a série estreeou, pq o Jack morria no primeiro episódio e com sua atuação ficou fixo.
Talves esta seja a primeira briga (tomara que não) de outras tantas num neste elenco grande e nesta série sensacional. E que continuem os personagens!!!

Dra. Dyke disse...

Cara, olha só a merda.

Os produtores da série cagaram fora do penico, poxa. Esse negócio de liberar verba a mais pra um e para outros nada é sacanagem. Com o seriado "Everybody Loves Raymond" aconteceu algo semelhante, essas disparidades salariais entre membros do elenco acabou gerando um mal-estar entre eles.

Na minha opinião todo mundo tinha que ganhar igual. E se há "aumento", "aumenta" pra todo mundo, oras!

Se isso não for discutido e resolvido, vai ficar um clima pra lá de desconfortável no set de gravação de Lost.

Só uma outra coisa (pra desopilar o fígado):

"...Matthew parece ter ficado com ciúmes por conta da grande popularidade de Josh e este por sua vez sente ciúmes do grande bônus ganho por Matthew..."

Matthew com ciuminhos do Josh, é?
Hummmmm... seeeeeeei.


;-D

Paulo de Tarso Duarte disse...

Dike isto seria o ideal! Num mundo ideal! E o certo!
Só que em séries ou em cinema isto não existe!
Atores têm preços, acham-se com preços e pedem o que acham que valem! E são pagos! Desde medianos até astros! Veja a soma pedida pelo Marlon Brando para o filme Superman na época E QUE FOI PAGA PARA UMA PONTA, detalhe ponta rápida e ele que Deus o tenha uma baleia (NÂO ESTOU COMPARANDO NINGUÉM COM O BRANDO, É SÓ UM EXEMPLO).
Harold Perrineau foi cortado de Lost, segundo o próprio DUDE pq não teve um aumento e pediu para ficar de fora!
Se um vale ou não, eu não sei, sei que em um elenco deste tamanho, não existe equiparação salarial! E depois temos tendência a achar que todos em um filme e série são amigos e amigas, pq gostamos da série ou filme demais e não é uma realidade, estão cheios de casos assim por aí.
Acho no final das contas que é muito pano para manga! De todos os lados!

Dra. Dyke disse...

Paulo, você falou tudo.
Tem razão.

Mas justamente por estarmos tão envolvidos pela série, nos causa estranhamento ler notícias desse tipo.

Não sabia desse lance com o Harold Perrineau. Esses cortes abruptos soam como uma retaliação dos produtores para com o/a ator/atriz em determinadas circunstâncias. Poderia até citar outro exemplo aqui, que envolve a Michelle Rodriguez e a Cynthia Watros, mas não quero postar spoiler.

Enfim, vamos ver no que vai dar isso tudo.

Um abraço.

Anônimo disse...

Eu não creio q deva ser desse jeito, com igualdade assim. Quer dizer então q um ator mais tarimbado e de melhor atuação deva ganhar igualmente o q o de menor atuação ganha, soh pq o de menor destaque quer fatia igual? Não concordo com isso em nenhum grau, Cada um ganha aquilo q planta, e além disso o cara ganha $80 mil por episódio (o Holloway) e tá achando pouco!!!??? Fica feliz oras. É justo pagar mais para aquele q os produtores da série exigem mais, e eles não vão poder querer pagar mais para todos o mesmo valor, já q não aparecem tanto assim. Discordo totalmente com nossos colegas acima. Quem faz mais e tá mais capacitado ganha mais, oras. Bye

Anônimo disse...

E tem mais: o Josh Holloway q se cuide e se preocupe mais com a vida dele melhorando sua atuação e chamando a atenção do público com o perfil do seu personagem, pois se continuar assim, os diretores de outros filmes irão desconfiar q ele é uma pessoa difícil e não contratam ele para outros papéis. No fim de tudo, é ele q se fode!. Falows. ;)

Anônimo disse...

mas k criancice!!

Thelma disse...

Dude, que coisa feia! Isto é coisa de adolescentes riquinhos mimados. E aquela entrevista do Josh postada aqui no Blog tempos atrás, jogamos no lixo? Td bem o Josh achar q tem q ganhar mais ou tanto quanto o Matt. Mas aí o assunto é com os produtores. Ou será q havia tanta "cumplicidade" entre os dois que o Matt teria q ter contado antes??? E o Matt, ciúmes do Josh?!?!?! Vamos ver se eles conseguem lidar tão ou melhor do que na série, com esta ridícula situação!
...
Telma

_CaFé_ disse...

Concordo com o Paulo num dosposts aí acima, o ideal seria salários iguais se vivessemos num mundo ideal!!
Ora, Matthew aparece muito mais q o Holloway, q aparece mais q alguem, q aparece mais q alguem e por aí vai...Axo q se o Josh quer mais grana, deve trabalhar pra isso, caprichar na atuação e mostrar pros produtores q merece mais destaque (consequentemente maior salário)!!
E q deixem essas picuinhas d lado, pq nem criança d primário briga por tanta bobagem...Eu hein, nós aki suando pra trabalhar e ese povo reclamando por ganha míseros 80 mil dólares por episódio(fora participação em festas, convites pra outros trabalhos, merchandising...). Ah tenha santa paciencia!!

Carol Massêo disse...

se for verdade, que coisa mais besta, naum?!
realmente briguinha de riquinhos mimados
hahahaha

Barbie disse...

Ah gente sei lá... concordo que seja frescura e bobeirinha dos dois, mas realmente é sacanagem... tudo bem que o matthew é o principal e bla bla bla mas o personagem do josh tb é destaque, é divertido e faz sucesso com a mulherada... não precisa receber a msm coisa, mas dar mais que o dobro do q o outro recebe é zueira... certeza q se fosse comigo eu ia ficar um pokinhu brava!! ;)
Bom, mas só nos resta torcer pra que realmente não atrapalhe o andamento da série né?