04/06/2006

Personagem de Lost navegando para não voltar

ATENÇÃO! A NOTA ABAIXO CONTÉM SPOILERS.

O Ator Harold Perrineau disse ao Scripps Howard News Service que ele não voltará para a 3ª temporada de Lost. "Até onde sei não volto na próxima temporada," disse o ator cujo personagem Michael saiu de barco da ilha com seu filho Walt, no final da 2ª temporada.

Perrineau, que se tornou umas das peças chave da trama desenvolvida nos episódios finais da segunda temporada, diz estar livre para procurar outro trabalho e não está mais sob contrato com a produção de 'Lost'. Ele contou que os produtores o informaram algumas semanas atrás que ele estaria fora da série, mas ele também mencionou uma possibilidade na qual Michael depois de alcançar terra firme tentar voltar para a ilha, mas aparentemente essa linha não faz parte dos planos da 3ª temporada, ele disse.


A pergunta que fica é: alguém vai sentir saudades?

18 comentários:

Anônimo disse...

por mim ja vai tarde... mas a ideia de tentar encontrar a ilha eh interessante...

Anônimo disse...

Espero q seja verdade e q ele naum volte mais nunca!!!

Heitor disse...

eu acho que o michael eh mto odiado exatamente pq o ator eh mto bom =)

Anônimo disse...

o ator eh bom... o personagem q eu nao gosto

Raquel disse...

ele odiado exatamente pq o ator eh mt bom?! ¬¬
me poupe neh!
ele eh odiado por causa das sacanagens q ele fez isso sim!
fiquei indignada nao so pelo fato dele ter matado libby e ana lucia mas tbm com o fato de ele ter levado os proprios amigos q tavam tentando ajuda-lo p/ os outros...
nada justifica isso
nem mesmo pelo filho dele..
michael eh fdp...ele nao devia ter saido da ilha simplesmente..
era pra ter sofrido um bocado mais...
sei contar q ele faz as coias sem pensar mt..ateh parece q a "brilhante" ideia dele de ir pegar o filho sozinho ia da certo...
ele tava aperriado e tal...mas mesmo assim...
mas ele com certeza nao vai deixar saudades

Anônimo disse...

não acredito na nota. Se o Walt é tão importante para os Outros, como é que o Michael não vai aparecer mais? A história fica capenga. Quer dizer que eles saem de barco e acabou? Para onde eles foram? o que aconteceu? Acho que ele some por uns tempos e retorna como convidado no meio da temporada.

fe disse...

Opa que beleza-eza!! Eu não gosto do ator muito menos do personagem...
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Diogo Portela disse...

definitvamente nao, nem ele nem o filho. espero que na terceira temporada nao aja novos problemas com os atores. SEM CORTES(mortes) BIZARROS!

Maria Eduarda disse...

Nenhum pingo de falta! hahahaa
ele e a cria dele q sumam!

Ana disse...

legal que dai ninguem vai entender PORQUE eles pegaram o walt antes

Ana disse...

legal que dai ninguem vai entender PORQUE eles pegaram o walt antes

Carlitos disse...

Tá meio estranha essa nota aê ... A não ser q tenha gerado algum atrito do ator com a produção, pois não me parece muito racional essa idéia. Bom, mas em LOST pode tudo neh?

Carlos

Anônimo disse...

pelo q sei o ator ficou @#$% por que o "jack" ganha aquele bonus de 250 mil... se ele tentou um acordo pra ganhar mais e nao deram... ae ele picou a mula

carol disse...

maybe...

Vinny disse...

Foi tarde até. Depois da trairagem dele, matando a ana Lúcia e a Libby, e levando o Jack, Kate, Sawyer, e Hurley para os Outros, tinha mais era que desaparecer da ilha, ou melhor, da Terra , e ser linxado, qd reconhecido.

angy disse...

A pergunta que fica é: alguém vai sentir saudades?

a minha resposta já foi dada desde a primeira temporada.

laurinha sawyer disse...

A pergunta que fica é: alguém vai sentir saudades?


NÃOOOOOOOOOOOOO
KKKK

Carlitos disse...

Na verdade, fica estranho porque o filhinho dele é paranormal ou sei lá o q. Se ele for embora, ninguem vai saber o que significa os susuros dele para a shanon e a apareição para o Sayid. Além do mais, aquela negra do outrol lado da ilha dise que o Michael não sabe o quanto o filho dele é especial, se eles saírem pouca coisa do Walt fará sentido, não acham? Tem q ficar pelo menos até ser explicado mais da vida do Walt. Mas para mim, se não fosse por esses fatos na estória, o Walt e o pai dele nao me fazem falta, ô grito chato esse do Michael atras do filho chato dele: "Waaaaaaaaaaaaaaalt, Waaaaaaaaaaaaaaaaaaalt, Waaaaaaaaaaaaaaaalt", e ainda com uma voz rouca. ÉCAaaaaaaaaaaaa.
Tchau