29/06/2006

Emilie de Ravin se casa

Emilie de Ravin, umas das estrelas de Lost no papel da doce Claire, casou-se com o ator Josh Janowicz na 2ª feira em Melbourne, Australia, segundo a revista People.

Esse é o primeiro casamento dos dois que tem 24 anos. O casal se conheceu através de amigos, de Ravin havia dito à People em março, “que é a melhor maneira de se conhecer alguém, não é? Estamos juntos a quase quatro anos.”

De Ravin acrescentou que sempre desejou em fazer um casamento pequeno sem ostentações. “Eu nunca faria um mega casament”, ela diz. “Esse não é o estilo de nenhum de nós dois. Somos muto discretos.”

De fato, o agente da atriz, Jeff Raymond, disse à People que pelo que sabia, nenhum de seus colegas de elenco estavam presentes nas discretas núpcias do casal.

Australiana de origem, de Ravin vive hoje em Los Angeles com Janowicz e na constante ‘ponte-aérea’ entre a Califórnia e o Havaí, onde estão os sets de Lost.

“L.A. é onde minha vida está agora,”ela contou à People no ano passado. “Temos uma casa e cachorros. Sou muito caseira, então significa muito para mim estar em casa. Todos (na série) são muito compreeensivos. Eles sabem que se estivessem na minha situação fariam a mesma coisa.”

Ambos os atores recentemente tiveram papéis em filmes indies, De Ravin em Brick e Janowicz em The Chumscrubber.

Felicidades ao casal então né?

3 comentários:

Anônimo disse...

opa entao agora sou o amante

Miraldo Junior disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fábio Miranda disse...

Gente, que isso! Os artigos em português referem-se ao ator ou atriz com nome que nem o dela -- "De Ravin" -- como "Ravin" apenas. Que nem se referir a alguém como "Da Silva" quando no certo todos iriam se referir como "Silva", nos artigos.

Fica a dica.