03/05/2006

TV Guide traz alguns segredos do final da 2ª temporada

Evangeline Lilly e Josh Holloway, estão na capa da TV Guide desta semana que fala sobre o final da 2ª temporada que inclui romance, traição e funerais.

Texto original por Shawna Malcom
Parcialmente extraído e traduzido por Davi Garcia

É final do mês de abril, e o elenco de Lost está no meio das gravações dos episódios finais supersecretos da 2ª temporada. Os atores trabalham insanamente por longas horas e em breve estarão fazendo-o nos 7 dias da semana para concluirem tudo a tempo. Evengeline Lilly, que faz a heroína fugitiva Kate, timidamente admite ter cochilado na noite anterior enquanto lia o script do final recém recebido por ela. "E não foi porque ele é chato!" ela diz. "Eu apenas estou tão cansada que não consigo manter meus olhos abertos." Josh Holloway, que faz o charmoso bad boy Sawyer, revela que tem tido sonhos repletos de ansiedade sobre aparecer no trabalho despreparado para as cenas. Isso pode facilmente acontecer quando você está gravando, como ele atualmente está, partes de 4 episódios de uma só vez. O pobre sujeito fica ainda mais estressado quando acorda. Perguntado sobre o que há reservado para seu personagem no final da temporada, a boca de Holloway se fecha com tanta força que ele na verdade até quebrou um dente. "Eu não sei o que posso revelar," ele diz, puxando da boca uma coroa temporária que ele pegou no consultório do dentista naquela mesma manhã aguardando uma vistoria. "Eu não quero ser demitido!"
É justo. Até porque, a arrebatadora e viciante série da ABC nunca se esquivou de matar personagens grandes no passado. E os rumores dão conta que haverão funerais para pelo menos mais 2 pessoas antes do final da temporada.
Então o que os produtores pretendem revelar? Selecione o texto abaixo se quiser ver algumas dicas/spoilers bem interessantes.

Em primeiro lugar, eles estão prometendo respostas explosivas para algumas (se não todas) das maiores questões da temporada, que são:
- O que exatamente é a escotilha?
- Qual é o papel, se é que há um, da Dharma Initiative na vida dos sobreviventes?
- Por que aqueles números tem que ser digitados a cada 108 minutos?
"Nosso plano é revelar muita coisa sobre a escotilha e a Dharma Initiative no final da temporada," Carlton Cuse jura. "Nós queremos fechar o ciclo da escotilha."

".....De fato, o final de 2 horas do dia 24 de maio traz flashbacks do Desmond e explora a história da escotilha através dos olhos dele. Diz Damon Lindelof, "Eu acho que todos querem saber por onde Desmond esteve e o que ele andou fazendo."

"...Ausente da série desde quando resolveu sair sozinho na busca por seu filho Walt sequestrado pelos 'Outros', Michael (Harold Perrineau) reapareceu no final do episódio 2x19, sozinho e aparentemente perto da morte. Ao ler isso e levando em conta os eventos chocantes do episódio 2x20, teremos ainda mais perguntas sobre Michael. "Quando eles me contaram o que haviam planejado, eu fiquei impressionado," diz Perrineau... "Isso me assustou mais que o período em que estive fora," e ele continua, "Michael tem sido um cara tão decente. Apenas um sujeito tentando descobrir como cuidar de seu filho. Então subitamente virar esse cara foi como 'Wow'. Eu até liguei para a minha família e disse 'Eu não posso dizer o que acontece mas quando as pessoas forem até vocês depois disso pode ser um pouco diferente.' Eles podem chamar a minha mãe e dizerem algo do tipo 'Seu filho é um bastardo!'"

"...O episódio 2x22 preenche os vazios de onde Michael esteve e o que andou fazendo. "Ele passou por uma provação que significativamente mudou seu jeito de agir e que o motiva," diz Lindelof. "...há algo que um pai não faça para ter seu filho de volta?"
"...penso que esteja claro que Malcom David Kelley (Walt) estará de volta no final da temporada."

"Entre outras surpresas do episódio 2x21 está a revelação do é que a "?" no meio do mapa da escotilha que Locke descobriu."

"...O que você quer apostar de que a Kate não vai encarar numa boa a notícia de que Sawyer dormiu com Ana Lucia (Michelle Rodriguez)? "Ele não quer que a Kate saiba" Holloway diz. "Mas ela vai descobrir..."

"E enquanto o futuro de Cynthia Watros, que faz a garota do Hurley, Libby, era posto sob questionamento quando recentemente foi revelado que ela foi escalada no piloto da comédia da CBS My Ex-Life, a atriz tem um papel intrigante no final: Libby aparecerá no flashback do Desmond.
Mas há uma revelação envolvendo a mitologia da série ainda maior. "Nós vamos explicar porque o avião caiu," Cuse promete.
Quer mais, apenas veja o que Terry O'Quinn, que faz o Locke, discretamente diz sobre o final: "Muitas pessoas estão em situações de vida ou morte. Eu não sei se Locke vai sobreviver nessa temporada. Honestamente não sei."

3 comentários:

MClara disse...

Tá chegando a hora....
e os nervos estão a flor da pele...
q toquem os tambores!!!

Vini disse...

OmG!!!!
Final da temporada promete....promete mtooooo!!!!!

Belos SPOILERS!!! ;)

Thanks Dude!

Gabriel Grillo disse...

Nossa, dá até um frio na bariga!! hahaha
É muita informação , muito misterio pra mim!! hahaha