05/04/2006

Katey Sagal na esperança por papel recorrente em Lost

Katey Sagal, que apareceu novamente (como Helen) no episódio da última semana exibido nos EUA como o interesse amoroso de Terry O’Quinn (Locke) em um flashback, está na esperança de retornar à série. Contudo, ela pontua, “Você nunca sabe, porque eles são sempre misteriosos sobre o que acontece por lá. Vamos ver,” diz a ex-estrela da série Married with Children. (Nota extraída do The National Ledger)

Não sei quanto a vocês, mas para mim é bastante óbvio que ela retorne, porque certamente a história do relacionamento do Locke com ela não terminou do jeito que o flashback do episódio 2x17 “Lockdown” mostrou. Lembram que Locke falava com uma Helen (que bem provavelmente deve ser essa) por telefone no 1º flashback dele lá atrás no episódio 1x04 “Walkabout”? Aguardemos.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, o blog de voces tah mt bom msm, axo q eh um dos melhores sites de lost q jah conheci parabens a todos vcs..

Dude! We are Lost! disse...

Olá Anônimo, muito obrigado pela visita e pelo elogio. Nossa intenção é sempre melhorar.

Liesl disse...

Oi gente, minha primeira vez aqui. Olha, eu revi Walkabout ha alguns dias e se nao me engano a Helen ao telefone nao é a Katey nao, parece ser uma atendente do tipo tele-sexo, tanto que no final ela diz: vou desligar agora, senao vou ter q te cobrar mais uma hora... Deem uma olhadinha no episodio e confiram. []'s

fábio. disse...

Como liesl disse, a Helen do Walkabout não deve ser a mesma, e provavelmente o Locke pediu pra chamá-la assim