23/04/2006

Fim de linha? Adeus? Será? - SPOILER GRANDE

Image Hosted by ImageShack.us



É, parece mesmo que a guilotina está pronta para fazer novas vítimas nessa reta final de temporada. Com o cheiro de sangue rondando a ilha e os boatos tomando cada vez mais corpo, chega um momento em que o segredo acaba escapando como aconteceu hoje, segundo nota do Tail Section, uma fonte 99% confiável quando o assunto são spoilers da série. Se quiser saber mais, selecione o texto a seguir.

Michelle Rodriguez (Ana Lucia) e Cynthia Watros (Libby) estão oficialmente fora da série. Havia especulação de que Cynthia sai porque arranjou outro trabalho, mas isso não é verdade. Ela começou a procurar emprego porque seu contrato não seria renovado. Com Michelle as circunstâncias são as mesmas: forças na hierarquia da ABC 'solicitaram' aos produtores de Lost que se livrassem delas por causa da repercussão negativa decorrente do envolvimento delas com questões judiciais.

Harold Perineau (Michael) também está deixando a série depois que as negociações de contrato acabaram não chegando a um acordo meses atrás. Seus agentes ficaram chateados por causa do bônus oferecidos ao considerado personagem chave da série.

O que parece corroborar ainda mais a saída de Michelle Rodriguez, é sua prometida aparição no programa de entrevistas "Regis" imediatamente após seu episódio de flashback, exatamente como aconteceu com Ian Somerhalder (Boone) e Maggie Grace (Shannon) depois que seus personagens morreram.

Aguardemos ansiosamente para confirmar a informação.

6 comentários:

Dbgrego disse...

Q triste =/

Lost vai "acabar acabando" por falta de corum! hahaha
Ou entao eles vao ter q jogar outro aviao la pra introduzir novos personagens chaves!
Espero q a segunda opção aconteça! LOST N PODE ACABAAAAAAAAAAAAAR! hehe
Vlw Dude! Sempre com novidades quentissimas pra gente! ^^

Rômulo disse...

Sair por causa de dinheiro é foda, mas fazer o que, 99,9% por cento dos atores são assim.

. tats . disse...

=/ q coco!
se o michael for td bem... dane-se-o-lo! odeio aquele manézão!
to mais triste é pela libby... será q o hurley vai pirar com a morte da amada? =(

Danielle Mistica disse...

Eu to achando que ha um exagero nas mortes e um clima bem reacionario. Matar 2 personagens pq as atrizes encheram a cara? Quer dizer q os produtores de Lost são bundões q sucumbem a voz dos chefinhos. PQP, eles não tem poder de argumentação nao?
Eh, desse jeito...

Lara Reis disse...

Até parece que ninguém da produção ou nenhum dos chefões bebe. Só porque elas duas encheram a cara e tiveram, verdade seja dita, muita repercução negativa, não precisa tirar as duas da série. Um pouco de repercução negativa desse tipo se supera, quer dizer, não é como se a Rodriguez e a Watros tivessem matado alguém ou roubado um banco. Elas só beberam (e brincaram de velozes e furiosos), e daí? Todo mundo faz isso, e pior, a maioria das pessoas bebe e dirige depois (não que seja certo, não estou dizendo que o que as duas fizeram é certo, mas também não é MUITO grave, ninguém que assiste Lost vai parar de gostar das personagens delas porque elas encheram a cara).

Muito chato se a Michelle Rodriguez sair, eu adoro a Ana Lucia

Dru disse...

mal posso esperar pra essa maldita ana lucia morrer de vez... oooo mulherzinha insuportavel