07/04/2006

Fã conhece os Sets de Lost

A Fundação ‘Make-A-Wish’ recentemente fez o pedido do garoto David Rodwell se tornar realidade quando ele visitou o set de Lost em Oahu, Hawaii.

David, que é de Sydney, Australia, tem uma disfunção sanguínea rara chamada Anemia Fanconi e precisou de um transplante de medula.

Quando perguntado pela Fundação sobre qual seria seu desejo, ele disse que gostaria de conhecer o elenco de Lost em vez de encontrar o presidente ou visitar os sets de 24 Horas.

David passou um dia inteiro no set com o elenco e a equipe técnica assistindo a filmagem do episódio ‘Lockdown’. Prestando atenção, dá até pra ver o balão de Henry Galé ao fundo de uma foto dele com sua família.

Enquanto esteve no set, David teve a oportunidade de conhecer Matthew Fox, Evageline Lilly, Michelle Rodriguez, Dominic Monaghan e Naveen Andrews.

O garoto aproveitou muito bem todo o dia, almoçando com o elenco e a equipe, bem como tendo acesso total a uma tenda recheada de guloseimas próxima ao local onde ocorriam as filmagens.

Durante as gravações ele ficou sentado próximo do diretor Stephen Willians que conversou com ele durante os intervalos e respondeu a várias de suas perguntas.

David diz ter adorado a experiência de visitar os sets, a descreveu à revista New Idea como “Cem vezes melhor do que eu poderia imaginar. Os atores foram muito simpáticos e me perguntaram sobre minha vida, o que claro eu não esperava.” Os australianos poderão ler mais sobre a visita de David aos sets na edição da 2ª feira 17 de Abril da revista New Idea.

Perguntinha básica: Alguém com inveja do garoto?

Vejam aqui mais fotos da visita dele.

4 comentários:

Miks disse...

Aii esse nasceu virado pra lua!! ;)

Charlie_ES disse...

Eu creio q eh mais q merecido pra alguem que tem de suportar uma doença rara como essa. sofreu tanto uma recompensa eh bom ne...MAS LOGO O SET DE LOST? EU QUEROOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

concordo com o charlie e naum fico com inveja, foi bom pra ele ^^
mas eu queria mt tah no elenco d lost tb xD

EX Comentarista Alice disse...

ele tirou foto com o Naveen?


pronto! dá licença que vou ali pular da janela! Agora só meu fantasma vai comentar aqui!