22/04/2006

Estrela de Lost em outra série

Por Gina Serpe
para o E! online


Mais um virando pó?

Por mais que os produtores se esforcem para evitar o vazamento de informações, quando uma das estrelas de Lost é escalada para se juntar a outra série de tv, a impressão que fica é a de que o destino dessa pessoa na ilha está selado.

(ALERTA DE SPOILER: Se você não quer saber sobre uma possível morte em Lost, pare de ler agora)

De acordo com o The Hollywood Reporter, Cynthia Watros, que faz o interesse amoroso de Hurley, Libby, foi escalada em um piloto de uma nova comédia da CBS, levantando dúvidas sobre continuar viva por mais uma temporada de Lost.

Watros assinou para fazer com Tom Cavanagh a comédia “My Ex-Life”, centrada em um casal divorciado que se torna melhores amigos ao dividirem a custódia de seus filhos. A série está prestes a entrar na grade da CBS que será anunciada no próximo mês.

No que parece ser uma tentativa de minimizar a revelação de pontos na trama de Lost, a nota do Reporter diz que Watros se comprometeu a aparecer como estrela convidada e não como regular na série. Contudo, com sua personagem sendo um dos dois pais divorciados em “My Ex-Life”, parece que esse papo de estrela convidada deve ser cortina de fumaça.

Como é de costume, os produtores de Lost não se pronunciam. Eles já mataram um regular nessa temporada – Shannon (Maggie Grace) foi atingida acidentalmente por um tiro disparado por Ana Lucia (Michelle Rodriguez) – mas com a tensão crescendo entre os Losties e os Outros, seria surpreendente se não houvesse pelo menos mais um túmulo sendo cavado na ilha.

Watros é uma dos três atores regulares que se juntaram à Lost nessa temporada, ao lado de Michelle Rodriguez e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko). Os três estavam com os ‘tailies’, o grupo que estava na parte traseira do avião e sobreviveu no outro lado da ilha.

Os fãs já andaram especulando sobre quem seria o próximo tailie a partir, com os rumores iniciais rondando Michelle Rodriguez como o alvo. Rodriguez e Watros foram ambas detidas sob acusação de direção influenciada por álcool no ano passado. Watros acabou fazendo um acordo e perdeu a licença para dirigir, mas Rodriguez, que enfrenta problemas legais potencialmente mais sérios por estar em condicional de um outro caso, irá a julgamento na próxima semana. Reportagens de tablóides sugeriram que Rodriguez seria uma encrenqueira nos sets, e que sua personagem nunca teria caído nas graças do público depois de ter matado Shannon.

Mas os produtores procurando desmentir a saída de Ana Lucia – ou ao menos criar um despistamento – dizem que a vida pessoal dela não afetaria sua continuidade na série.

Fatos que podem reforçar a possível saída de Watros, é o precedente de outros atores que assumiram a participação em pilotos de outras emissoras.

A mais notável pode ser Drea de Matteo, que apesar das negativas, acabou demitida da Família Sopranos logo após assinar para fazer Joey. Mais recentemente temos Dennis Haysbert (o presidente Palmer de 24 Horas) que anunciou ano passado que se juntaria ao drama da CBS The Unit. Ao final do 1º episódio da atual temporada de 24 Horas, o presidente David Palmer estava morto.

Lost finaliza sua 2ª temporada (nos EUA) com um episódio especial de 2 horas no dia 24 de Maio. Enquanto isso reze por Libby.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh depois dessa notícia fica bem claro que ela certamente vai rodar, e por mim não fará falta. Agora que é burrice trocar Lost por qualquer outra série isso é.

Eduardo Storm disse...

Eeeer, hahaha..
qm serah q vai morre?
coloca as foto da cynthia...! haha, der..
mas infelizmente eu jah sabia..
mas, bem, não são 2 pessoas q vao pa cova nessa seaon finale?
MEU DEEUS
haha..
minha amiga JUURA q vai c o jack um deles, pq agnt viw o DVD e no DVD falava q o Jack era pa morre no 1º episodio, no lugar do piloto..
mas c a libby vai morre.. qm sabe o hurley não é o proximo?
HMM!

flw