04/04/2006

3ª Temporada nos EUA só em Outubro?

A julgar pelo que disse o produtor executivo da série Damon Lindelof à colunista do E! Online, Kristin, parece que sim. A justificativa? Simples. Muitas reclamações de fãs sobre as várias reprises.

Lindelof diz: "Há 36 semanas na temporada de uma série de tv e nós temos 24 episódios. Mas estamos fazendo um lobby junto à ABC para que quando a série estiver sendo exibida que seja com episódios inéditos e que quando não os tenha, ela fique fora da programação. Então nós queremos exibí-la em 3 atos na próxima temporada. Você sabe, 2 blocos de 7 e mais um de 8 episódios. Mas para fazer isso temos que atrasar o início da próxima temporada para outubro, em vez do tradicional mês de setembro, e esperar que isso dê certo."

E aí fica a pergunta óbvia: é melhor esperar mais tempo pela série e poder ver blocos maiores de inéditos ou permanecer com o esquema atual de cerca de 4 ou 5 inéditos seguidos de vários pequenos intervalos? 'Baixadores', manifestem-se.

12 comentários:

Bruno disse...

Prefiro esperar até outubro e ver com menos interrupções

Anônimo disse...

4 meses de espera vai ser f*!

Anônimo disse...

é melhor esperar mais tempo pela série e poder ver blocos maiores de inéditos

o atual esquema NAO tem pequenos intervalos

Paulo disse...

acho melhor o esquema atual...u.u

Anônimo disse...

eh ctza q vai ter 3ª temporada???

Prefiro o atual

Anônimo disse...

prefiro blocos ineditos maiores... doq toda hora ter q esperar 2 ou 3 semanas pra serie voltar

Dude! We are Lost! disse...

Oficialmente a 3ª temporada ainda não foi confirmada, mas dado o sucesso de crítica e as altas audiências, é meio evidente que confirmarão em breve, talvez no final do mês, tenhamos essa notícia ;)

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Eu acho que a boa é mesmo esperar até outubro. Vai ser um doloroso porém imenso exercício de paciência e de controle de ansiedade...

Juliana disse...

Paciência é meu nome!

Daruska disse...

Acho que vale a pena esperar até outubro, já que nós viciados vamos ter que esperar mesmo, que seja com mais inéditos...

Peter (Pedro R) disse...

Eu acho que vale esperar sim...

Leandro C14 disse...

Vai ser duro, mas pode ser melhor sim.
O que importa mais sao as qualidades dos episodios...