31/03/2006

Astro de Lost em novo filme

Matthew Fox e Dennis Quaid estão sendo contratados para fazer dois agentes federais no novo thriller da Columbia Pictures que mistura drama e crime chamado até agora de Vantage Point.

Akira Kurosawa criou um estilo de como se contar uma estória com o filme Rashmon, onde um único crime é descrito por várias testemunhas, sendo que cada uma delas o retrata de formas diferentes. A Daily Variety reporta que essa estrutura estará sendo usada no novo projeto para o cinema chamado Vantage Point, e que a Columbia Pictures está perto de assinar contrato com Dennis Quaid e Mathew Fox para o filme.

Pete Travis já está ligado à direção. O thriller terá Quaid e Fox como agentes do serviço secreto americano que testemunham uma tentativa de assassinato ao presidente, mas que assim como as outras testemunhas viram coisas diferentes.

A última aparição de Quaid na telona foi com o remake de Os Seus, Os Meus e Os Nossos, e seu trabalho mais novo da Universal, American Dreamz está próximo de estrear nos cinemas. Fox é um dos astros do fenômeno Lost da rede ABC, e ele também está no filme We Are Marshall, dirigido por McG e estrelado por Matthew McConaughey... que começa a ser filmado em breve.

Fonte: filmstew.com

Nenhum comentário: